quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Capitulo I

Capitulo I
(Renesmee)

A minha vida é realmente estranha, vivo numa casa cheia de vampiros e o meu melhor amigo é um lobo, na verdade eu própria nasci fruto da relação de uma humana e de um vampiro, o meu nome é Renesmee, a minha mãe chama-se Isabella Cullen e o meu pai Edward Cullen. Vivo numa casinha, na floresta que foi construída pela minha família antes de eu nascer como prenda de aniversário para os meus pais, é realmente linda e tem um quarto de roupas enorme – tudo isto devido á minha tia Alice. Neste momento encontro-me no meu quarto a pintar um dos muitos quadros que já pintei, e o meu melhor amigo, o Jacob, entra pela porta com um sorriso enorme:
- Ei, Nessie, não queres ir até La Push? Está um dia maravilhoso e pensei que talvez quisesses ir dar um mergulho … Visto que o sol não está muito forte e não és totalmente coberta desses brilhantes, ninguém vai reparar …
- Oh Jacob, é claro que quero ir! É uma pena a mãe e o pai não poderem ir …
- Não stresses, vamos nós. Estou á tua espera lá fora.
Adorava ir á praia com o Jacob, deixava-me fazer todo o tipo de brincadeiras e no fim acabávamos sempre por ir caçar. Vesti o meu biquíni ,peguei na toalha de banho e saí do quarto, mas quando ia dar um beijinho á tia Alice e á minha mãe deparo-me com a tia a ter uma daquelas visões.
- Mãe, que se passa?
- Não é nada, Renesmee. A tia apenas viu as amazonas a decidirem vir ter connosco, mas está a tentar entender o porquê.
- As amazonas? Oh, a Zafrina mostrava-me imagens tão bonitas, tenho saudades dela!
- Bella – retorquiu Alice – as intenções delas não são más, pelo contrário, penso que se querem aliar a nós e fazer parte da nossa família, tal como o Clã Dos Denali. No entanto, vem só a Zafrina, é muito raro elas separarem-se. O melhor mesmo é esperar.
- Quanto tempo demoram? – notei uma ponta de preocupação na minha mãe.
- Não é muito preciso, mas penso que dentro de 4 dias cá estará. Não temos nada com que nos preocupar.
- Bem, visto que não é nada de importante, vou á praia com o Jacob. Adeus Mãe, Adeus Tia.
- Adeus, meu amor. O teu pai e eu vamos caçar esta noite, não te importas de ficar com o Jacob, pois não?
- Claro que não. Divirtam-se, amo-vos.
- Nós também, meu amor. Tenta não dar nas vistas na praia.
Fui embora, desci as escadas e lá estava o meu Jacob sorridente, como sempre.
- Então, Nessie isso é que foi, foste comprar o biquíni a Paris e eu não dei por nada?
Ri-me, mas depois contei-lhe a história.
- Penso que isso não será um problema, não achas? Nada indica que seja algo mau, além de que as intenções dela, segundo a Alice são boas. Vamos?
- Sim, sim. Queres fazer uma corridinha?
- Não, hoje nada de correrias, vamos no jipe do Emmet.
- No jipe do Tio Emmet, porquê?
- Porque sim, meu amor. Damos muito nas vistas a correr, além de que, é melhor irmos de jipe não vá as pessoas desconfiarem de alguma coisa, não achas?
- Oh, sim é melhor.
Jacob conduzia muito bem, tinha uns óptimos reflexos e tal como eu, a sua pele era super quente. Chegámos a La Push num instante e consegui ver Sam e Emily que, pelos vistos, estavam á nossa espera.
- Jake, Nessie. Como estão? – Cumprimentou-nos com um sorriso, o Sam.
- Olá, está tudo bem e com vocês? Também resolveram vir á praia?
- Hum, por acaso não foi bem assim, soube que o Jacob vinha á praia e precisava de falar com ele, e eu e a Emily já a algum tempo que tentávamos vir á praia, e aproveitámos para juntar o útil ao agradável.
O Jacob e o Sam foram conversar e eu fiquei com a Emily. Não conhecia bem a Emily pelo que resolvi ficar no meu silêncio, estendi a toalha e liguei o meu ipood.

Sem comentários:

Enviar um comentário