sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Aviso

Olá a todos,
como veêm isto anda um bocadinho paradito ora eu como gosto de dar justificações - assim como gosto de as receber - venho justificar-me.
Eu estou no 9º ano, ora, as cenas são um bocado complicados, embora eu seja boa aluna -porque até gosto de me aplicar - até para mim as cenas se começam a tornar dificil - eu sei, eu sei, secundário ainda é muito mais hard, mas whatever- entretanto tenho uma bebe em casa com 3 semanas, o que me tira o tempo todo (sou a tia mais babad que se pode imaginar) e a inspiração até acaba por me faltar, daí não haver muitos capitulos.
Peço desculpa, primeiro por faltar a uma promessa - odeio quebrá-las, mas esta teve mesmo que ser - quando iniciei o blog prometi postar todos os dias - e não consigo. Portanto, as minha sinceras desculpas. De seguida, quero pedir desculpa pois sei que a qualidade não é muito boa, ma quero agradecer por todos o apoio que vocês, meninas, me dão.
Só gostava que comentassem mais.
A partir de agora tentarei postar todas as sextas e quartas - e sempre que puder.
Com todo o amor,
Rita.

3 comentários:

  1. Oi, tenho seguido á muito tempo a tua história.
    E claro acho maravilhosa!!!
    Tambem te compreendo em relação á school, pois eu tambem me queria lançar num projecto mas vou adia-lo por uns tempos...
    Por isso não me importo se não conseguires postar quando previsto.

    Beijos,
    Elisa

    ResponderEliminar
  2. A qualidade está optima !!
    Como sabes eu acho que escreves mesmo muito bem, por isso espero o tempo que for necessário !!
    Como a Elisa eu tambem te compreendo em relação aos assuntos da escola ! E quanto aos cumentários vou cumeçar a cumentar mais (: .
    Beijinhos * ,
    Catarina Lopes

    ResponderEliminar
  3. oi
    eu ñ conheço sua historia a bastante tempo,mas qndo eu começei a ler a sua historia gostei bastante..........acredita q li todos os capitulos num só dia.......é fiquei facinada com sua historia,e espero anssiosa os outros capitulos q esta por vir....
    gostei tanto da sua historia q qndo comecei a ler ñ quiz mas parar......acho tão linda a historia de amor q vc construiu para a "RENESMEE E O JACOB"q algumas partes fiquei e mcionada com a maneira como vc conseguiu dar vida a uma historia linda....eu peço por favor ñ pare de escrever......a e aproposito também me chamo Rita......
    bjos..

    ResponderEliminar