terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Capitulo XX

(Renesmee)


Debati-me forçosamente para sair dali, mas não conseguia. Chorava, esperava que a minha Tia conseguisse ver ou os Volturi ou o Richard. Pela janela conseguia ver que iam pelo menos mais 10 carrinhas atrás de nós, não sabiam quantas iam à frente. Presumi que todos fossem vampiros e tinha medo, será iriam conseguir resistir ao meu sangue?
A carrinha parou, e senti alguém dirigir-se à mala da carrinha. Tudo o que tinha tinha-me sido tirado, sem telemóvel, Ipod ou outro objecto qualquer. Sem contacto com as pessoas que mais amava. Abriram a mala, era Richard.
- Renesmee, telefonei aos teus pais, eles vêm a caminho.
- O que é que lhes disseste?
- A verdade.
- O que é que lhes disseste?
- Que tu te quiseste aliar a nós e que pedias por tudo que eles viessem cá ter.
- MENTIROSO! – Gritei. Não queria que eles se envolvessem numa luta, muito menos que o Jake viesse, que o Jake corresse perigo.

4 comentários:

  1. Pequenino mas ainda assim interessante!

    Beijinhos

    Irina*

    ResponderEliminar
  2. E muito interessante...adorei mas tadinha da nessie...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. UAU, poucas linhas, mas o suficiente para eu estar aqui quando sair o próximo...

    Beijo :*
    Catarina F.

    ResponderEliminar