quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Capitulo XXIII

(Renesmee)


Não havia tempo para estar a sós com o Jacob, todos tentávamos arranjar um plano para ajudar a nossa família. No entanto, houve um tempo em que conseguimos falar.
- Desculpa Renesmee. – Proferiu Jacob e de seguida embrulhou a sua mão na minha – Não cumpri a minha promessa, prometi que ninguém te iria tocar, e conseguiram levar-te. Oh Nessie! Se soubesses o quanto me dói.
- Ei, shiu. – Pousei o dedo no rosto e olhei para os seus bonitos olhos. – Tu não tiveste culpa, aconteceu porque tinha que acontecer, Jake. O que interessa é que estamos todos juntos e unidos.
- Sim, Renesmee, mas ninguém sabe o que irá sair daqui.
Entretanto o meu pai veio ter connosco, na sua face distinguia-se raiva suavizada pelo facto de não o querer transparecer.
- Querida, talvez seja melhor agora juntarem-se a nós, lamento.
A minha família estava reunida, Rosalie e Emmet já tinham voltado, e agora, mais do que nunca, precisávamos de nos unir. O meu pai apertava fortemente a cintura da minha mãe, os meus avós estavam de mãos dadas, o meu tio Emmet apertava contra o seu peito a minha tia Rosalie – eu sabia que ele temia perdê-la, a minha tia Alice apertava fortemente a mão de Jasper. Ao juntarmo-nos a eles eu e Jacob íamos de mãos dadas, e só os nossos corações se sentiam. Richard estava juntos deles, assim como Charles, Anne e Jonh, estávamos dentro de um pequena clareira e como era Maio as flores desabrochavam por baixo dos nossos pés, e todos brilhávamos ao sol – com excepção do Jacob.
Apertei com mais força a mão do Jake e parámos simultaneamente, Jake dirigiu um feroz olhar a Richard e eu contemplava a beleza de Jake, tal como eu tinha mais características humanas que todos os outros, mas tal como eu sobressaía-se entre os humanos, nem que fosse pelos seus quase 2 metros.

3 comentários:

  1. Mais uma vez muito bonito! Vou ficar à espera de sexta!!

    Beijinhos

    Irina*

    ResponderEliminar
  2. Estou ansiosa que chegue sexta para tu postares outra vez...está lindoo

    Beijinhos

    Isabella*

    ResponderEliminar
  3. okok, tu com capitulos pequenos consegues deixar toda a agnte anciosa pelo próximo...

    ...e para variar amei não é verdade!! xDD

    Beijos :*
    Catarina F.

    ResponderEliminar