segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Capitulo XXI

(Jacob)
Corri para casa dos Cullen desde que a Bella me ligara que tinha ficado preocupado. Bati à porta e a Esme– que se não fosse vampira diria que era a melhor pessoa do mundo – veio-me abrir a porta.
- Olá Jake. – Sorria-me, mas notava que estava tão preocupada quanto eu.
- Olá Esme. Já se sabe alguma coisa da Renesmee?
A Esme ia abrir a boca para falar quando entra o Edward e a Bella pela porta, notei pânico na sua face, depois muito rápida a Bella falou.
- O Richard ligou para o Edward, tem a Renesmee. Disse que ela se quis aliar a eles, mas como sabem, é mentira. Pediram para nos encontrar-mos com eles na fronteira do Canadá o mais rápido possível. Jake, se não quiseres ir, entendemos, não te diz respeito e não é na tua área.
- Bella?!? – Perguntei incrédulo – É meu dever ir, é meu dever proteger a minha Nessie, a minha namorada. – Pensei vagamente naquela noite na praia, percebi que Edward captara o meu pensamento e tentei por tudo escondê-lo mas ele descobriu.
- Jacob, eu acho que precisamos de falar. – Disse Edward lentamente e dirigimo-nos para a cozinha.
- Diz Edward.
- Não te vou repreender, sei a tua idade, eu sei que, por a Renesmee ser como é, também tem essas necessidades. Mas por favor, não penses muito nisso, é nojento!
- Vou me esforçar, desculpa lá. Foi sem intenção. Agora vou me por a caminho para o Canadá, se não te importas.
- Vamos todos, Jacob.

3 comentários:

  1. Próximo!! =)

    Beijinhos

    Irina*

    ResponderEliminar
  2. Ai o Ed ( <3 ) , ele é tão fofo e maravilhoso !

    Aquela cena do jake ter sido apanhado a pensar nisso foi mau xD

    O capitulo tá muito cool (:
    Já sou fã .
    Beijinhos,
    Catarina Lopes

    ResponderEliminar
  3. ela até que aceitou bem as cenas :) mas ele é ai... <3 <3

    beijos :*
    Catarina F.

    ResponderEliminar