sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Capitulo XXII

(Renesmee)
O fogo começava a acumular-se na minha garganta, parecia que estava a desidratar e senti um sangue a correr nas veias – um sangue que não era meu – apostaria que era de um urso. Estava sentada no chão cercada por três vampiros, todos super perfeitos, mas o rapaz mais novo tinha um encanto especial.
- Estou a ficar cheia de sede, poderei ir caçar?
- Eu também tenho sede, mas não há lanches por perto. – O tal rapaz riu-se.
- Hum, eu sinto um coração por aqui. Claro que não é humano, mas sim, salvo erro, de um urso. Posso ir?
- Caças coisas dessas?
- Eu e a minha família somos vegetarianos, recusamo-nos a beber humanos. Deviam experimentar. Vêem os meus olhos? Não são vermelhos são dourados, devido a não beber sangue humano.
- Hum, interessante. – Referiu o rapaz mais novo – mas tenho de pedir autorização ao meu amo. Guardem dela que eu volto já.
Ao fundo estava Richard acompanhado por cinco vampiras e quando o rapaz se aproximou pararam de se rir.
- Sr.Richard, a Renesmee está a ficar com sede e a pedir autorização para ir caçar, visto que é ‘’vegetariana.’’ – Fez o gesto de aspas com as mãos.
- Charles, importavas de a acompanhar? Enquanto ela caçava tu não deixavas que ela fugisse.
- Com certeza, Senhor. – Charles dirigia-se agora a mim.
- Renesmee, irei te acompanhar.
- Eu ouvi. Vamos lá.
Tinha de admitir que com o Charles sentia que não corria perigo, sentia que ele também não queria estar ali e que isto também o assustava.
- Porque estás aqui? – Perguntei.
- Porque o Sr.Richard me mandou vigiar-te
- Não, porque estás a favor do Richard? O que te faz ficar?
- Tive uns certos problemas com os Volturi, e bem … o Richard utilizou isso a seu favor.
- Não gostas de aqui estar?
- Não.
Assim que vi o urso saltei para cima dele e quando dei por mim já tinha morto mais três ursos, estava cheia de sede que entretanto já saciara, Charles olhava para mim. Sentia-me perfeitamente limpa e sabia que o estava. Quando terminei dirigi-me a ele.
- Perfeitamente saciada. – Sorri-lhe.
- Quem me dera poder saciar assim.
- E podes, Charles. Todos nós podemos, não temos de ser monstros.
- Oh Renesmee, eu já sou muito velho e não me consigo habituar.
- Hum, quando o Carlisle chegar – se vier – poderás discutir isso com ele.
Dirigimo-nos até ao sitio de onde tínhamos saído e assim que o vi corri para os seus braços.
- JAKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! - As lágrimas escorriam-me pela face.
- Nessie! – Ele também chorava, agarrou-me a face e beijou-me com a máxima intensidade que podia.
Depois corri para a minha mãe.
-Mãe, oh mãe! Pensei que nunca mais vos ia voltar a ver.
- Estamos aqui, querida. Nunca te iríamos abandonar. Não tenhas medo, tudo irá correr bem.
- Renesmee, alguém te tratou mal?
- Oh, bem. Primeiro meteram-me numa carrinha e aí senti-me mal, mas aqui não, até conheci o Charles.
- Quem é o Charles? – O Jake estava com ciúmes? Ahahahahah, fantástico.
- O Charles é aquele vampiro – apontei para ele – ficou interessado na nossa alimentação, e talvez queria falar contigo, avô.
- Sim, Carlisle, é seguro. Vai apresentar-te.

4 comentários:

  1. Ritinha, postas quando puderes, ninguém quer que te prejudiques só para nos matares o vício!! eheh

    Beijinhos

    Irina*

    ResponderEliminar
  2. Ritinha, podes postares quando quiseres, se não poderes sempre não faz mal. Mesmo que agente adore a tua historia...

    Beijinhos


    Isabela*

    ResponderEliminar
  3. E o Ed ? Não falaste dele ...

    Tá giro
    Beijinhos,
    Catarina Lopes .

    ResponderEliminar
  4. Desculpa, andei um pouco distante, mas já estou a por a fic em dia!!...e claro, a commentar todos os capitulos :)

    Parabéns :)

    Beijos :*
    Catarina F.

    ResponderEliminar