quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Capitulo XXV

(Renesmee)
Eu e o Jake estávamos dentro da tenda que a minha família tinha trazido para nós, lá fora ouvia-se os rápidos passos dos guardas vampiros, os meus pais, assim como todos os casais, também estavam dentro de uma tenda, mas três guardas ficavam cá fora, era os seus passos que se ouvia. Estávamos deitados e abraçados. Jake penteava-me os cabelos e fazia-me festinhas, eu perdia-me nos seus olhos castanhos. Depois, num rápido movimento, os meus lábios envolveram os seus e o seu quente hálito misturou-se com o meu.
Estávamos deitados sobre o mesmo saco de cama e havia uma vela acesa, a tenda era preta e se escutássemos com atenção ao fundo da clareira corria um pequeno rio. Isto recordava-me um dia, um dos meus melhores dias, quando por surpresa o Jacob me tinha pedido para ir ter com ele ao rio. Depois, o tempo parou, ficámos deitados sobre uma toalha preta, no bosque rodeados de pétalas de rosas vermelhas, quando as horas começaram a parecer demasiados ele presenteou-me: fomos caçar. Mas, a melhor parte, a que nunca, mas nunca esquecerei, desenrolou-se em La Push, deitámos sobre a areia espessa da praia os nossos corpos formaram uma perfeita sinfonia.
Não costumava dar importância aos sonhos, mas este era especial. Debaixo de um sol brilhante havia a mais bonita praia que alguma vez havia visto, o azul do céu reflectia no mar, e a areia era fina e a mais branca que alguma se podia imaginar; a praia estava rodeada de árvores e havia uma casa perfeita de madeira, aí estava um rapaz, em tronco nu exibia os seus perfeitos abdominais, era alto e vestia apenas uns calções, a sua pela era morena, era o Jacob. Eu sentada numa das pedras que se situava muito perto da água acenei-lhe, corremos um até o outro e, numa fracção de segundos, abraçámo-nos, beijámo-nos e ele disse baixinho “o teu brilho fascina-me.” Depois rimo-nos. Como em todos os sonhos há uma parte que se salta, na mesma praia, mas de noite, com uma fogueira acesa estávamos só nós os dois abraçados, eu levanto-me e ele ajoelha-se e pergunta “Renesmee Carlie Cullen, casas comigo?”
- Querida, está tudo bem? – a voz dele era encantadora, abri os olhos e a claridade instalara-se na tenda, a vela não existia, tinha ardido durante toda a noite. O Jake olhava-me com preocupação, era perceptível nos seus olhos.
- Está. – Respondi.
- De certeza? Não paravas de falar, eu nunca te tinha ouvido falar enquanto dormias.
- O que é que eu disse?
- Ias alternando, ora dizias que sim ora “amo-te” e agora, no fim, disseste que aceitavas. Mas não parecia ser um pesadelo?
- Pelo contrário, Jake. – E sorri.

2 comentários:

  1. Giroo,
    Qe sonhos é qe a menina Nessie anda a ter? xD

    Beijinhos,
    Catarina lopes *

    ResponderEliminar
  2. tão fofinhos *-*

    Beijo :*
    Catarina F.

    ResponderEliminar