domingo, 29 de novembro de 2009

Capitulo XIX

(Bella)
Depois de sair para ir caçar com o meu marido – passados dois anos ainda soava tão estranho – entrámos em casa e embora os vampiros não necessitassem de tomar banho, por vezes fazia-nos bem. Depois do banho, o Edward sentou-se no piano e tocou a minha música de adormecer, mas ele sabia que nem tudo estava bem comigo.
- Bella. – Acariciou-me a cara – que se passa, meu amor?
- Tenho medo, Edward.
- Nada de mal nos irá acontecer, juro.
- Talvez não, mas não consigo por sequer a hipótese de vos perder. Edward, a Renesmee? Ela sabe bem que esta semana às 17 horas devia estar em casa, vou mandar uma mensagem ao Jacob.
- Faz como quiseres, Bella.
Sabia que ele achava que eu estava a exagerar, que ela provavelmente estava com o Jacob, mas eu tinha um instinto, de mãe.
Para Renesmee
Meu amor, onde estás? Já passa das 17h, estás com o Jake?
Amo-te, mãe.
Sentia que tinha de enviar uma mensagem ao Jake também.
Para Jake
Estás com a Renesmee, Jacob? Amo-vos.
O Jacob ficou preocupado e ligou-me, eu sabia, acima de tudo, sentia que algo não estava bem com a minha filha.
O telemóvel tocou.
- Jacob, a Renesmee está contigo?
- Não, Bella. Eu tive de vir para a reserva e deixei no hospital para ir ter com o Carlisle. Experimenta ligar-lhe.
- Está bem, obrigada Jake.
- De nada, Bella. Assim que souberes alguma coisa, por favor diz-me. Amo-te.
- Está bem, também te amo, Jacob.
Virei-me para falar para o meu marido mas ele já estava a meu lado.
- É óbvio que ouviste tudo, vou ligar para o teu pai.
Marquei o número do Carlisle e aguardei, foi para a caixa de mensagens. Resolvi ligar para o hospital.
- Hospital de Forks, em que posso ser útil?
- Boa Tarde, fala a nora do Dt.º Carlisle Cullen, podia-lhe passar?
- Menina Isabella, penso que não será possível falar com ele agora, houve uma virose e isto está muito ocupado.
- É urgente. – Penso que meti medo à secretária com a minha autoridade, pelo que ela foi chamá-lo.
- Bella, o que se passa?
- Carlisle, a Renesmee está aí?
- Não, Bella. Porquê?
- Ainda não chegou a casa.
- Bem ela tinha ido a correr.
- Nós vamos ver se conseguimos cheirar alguma coisa e manter-nos atentos. Até logo
- Está bem, mas não se preocupem, de certo estará tudo bem. Talvez tenha ido caçar. Assim que tenham noticias, contactem-me.
Assim que desliguei o telefone eu e o Edward corremos até a casa de família – era assim apelidada – para avisar os outros membros da família. Entrámos e rapidamente todos se juntaram a nós – faltava o Emmet e a Rosalie e provavelmente andariam a estragar casas ….
- A Renesmee ainda não apareceu em casa e o Carlisle não a vê – foi a ultima pessoa a vê-la – desde as cinco e quinze. Já devia estar em casa e achamos melhor ir cheirar. Não consigo captar nenhum pensamento seu, pelo que ainda dificulta mais as coisas. Alice, mantém-te de olho sobre o Richard e os Volturi. Jasper, vens comigo e com a Bella procurar algum rasto. Esme, permaneces em casa, assim que o Carlisle voltar, por favor liguem-me logo, e tu, Alice, se tiveres noticias, já sabes. – Edward não pedia um favor, dava ordens e todos lhe obedecemos.

7 comentários:

  1. Tá Gira .
    Gostei da Parte : Entrámos e rapidamente todos se juntaram a nós – faltava o Emmet e a Rosalie e provavelmente andariam a estragar casas … - LOOOL .
    Escreves Msmo Bem
    BjinhÓszz *
    CatarinaLopeszz

    ResponderEliminar
  2. Oh, obrigada :p
    Essas piadas - secas, louras, amarelas - tinham daqui estar se nao nao era eu a escrever.

    ResponderEliminar
  3. Ando a seguir a historia ha muito tempo e esta um espetaculo!!!
    parabens

    Beijos*
    elisa

    ResponderEliminar
  4. Ritinha, mais uma vez está muiti bonito! Continua!!

    Beijinhos

    Irina*

    ResponderEliminar
  5. Mais um capitulo de ler o chorar por mais... :)

    Beijo:*
    Catarina F.

    ResponderEliminar
  6. De Nada .
    Claro as piadas fazem parte da história xD .

    ResponderEliminar