quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Capitulo VI

(Renesmee)

Jacob acabou por ficar comigo essa noite. Dormimos em casa dos meus avós, no meu quarto, como sempre. No entanto, durante esta noite senti uma tensão que nunca tinha sentido antes, parecia que controlávamos tudo o que fazíamos. Não nos abraçámos nem nos rimos, permanecemos em silêncio, enquanto ele trincava as pipocas. Rompi o silêncio.
- Ei, Jake, que se passa? Estás estranho. – Aproximei-me dele, encostei a minha mão na sua e fiz-lhe festinhas.
- Nada, Nessie. Estava só a pensar, desculpa.
- A pensar em quê?
- Nada. – Não gostava quando ele fazia aquilo, quando me escondia coisas, sempre lhe contei tudo.
- Passa-se alguma coisa, conheço-te desde que nasci, melhor, conheço-te antes de nascer, são dois anos, mas conta como 16. O que se passa? Jake, és o meu melhor amigo, sabes que me podes contar tudo.
- Oh Renesmee, não irias entender. – Pôs-se de pé.
- Iria sim, Jake. Eu entendo tudo, e estou certa de que me poderias explicar, também.
- Como te hei-de dizer … não suporto a ideia de alguém te tocar sequer, de alguém te beijar ou abraçar. E sinto que não tenho esse direito. - Suspirou. -Hoje à tarde quando fomos à praia, todos os rapazes olhavam para ti, e todos te desejavam. Só de pensar nessa ideia … De alguém te tocar. Desculpa, não tenho este direito. Queres que me vá embora?
Não conseguia entender a mensagem que ele me pretendia transmitir, se isto era conversa de irmão mais velho, ou se ele sentia alguma coisa por mim.
- Jake… – acariciei-lhe a mão. – Jake, não vais nada embora. Tudo o que tu dizes, eu digo-to a ti. Eu também não suporto a ideia de ver alguém envolto nos teus braços. Sei, também sei, que todas as raparigas te desejam, que todas davam tudo para te abraçar, para te beijar. Eu já não sou um bebé, Jacob, e também já tenho sentimentos de verdade. Sentimentos de paixão. Eu amo-te Jacob Black.
- Eu amo-te Renesmee Cullen.
E abraçou-me. Aproximou a sua boca da minha e senti o seu doce aroma. O beijo, o meu primeiro beijo. Os seus lábios carnudos a tocarem nos meus, as suas mãos agarradas ao meu cabelo, as minhas mãos no seu cabelo a tremerem, e as lágrimas no meu rosto.
- Renesmee, estás bem?
- Estou, Jake, estou mais que bem. Amo-te.
- Renesmee, vamos parar, por favor.
- Porquê? Não estás a gostar? - a minha voz revelava o desilusão, pensava que ele tinha gostado ...
- Estou, meu amor. Mas, hum, estamos em casa dos teus avós … o teu pai lê mentes e todos eles ouvem na perfeição. Não achas melhor pararmos? – E deu sonoras gargalhadas.
- Tens razão. Jake, amo-te, nunca me deixes. - Ri-me.
- Nunca te deixo, prometo.
Foi o dia mais feliz da minha vida, sabia que amanha de manhã teria de ouvir o meu pai e o resto da família, e que provavelmente seria a ultima vez que estaria sozinha com o Jake no um quarto, e portanto queria aproveitá-lo pela ultima vez, encostei a minha cara no seu peito e dormi como um anjo.

4 comentários:

  1. mais uma vez... FANTÁSTICO!!!

    ResponderEliminar
  2. Lindo d+!!Queria muito que eles se casassem!!!

    ResponderEliminar
  3. adoro Jake Black ele é legal,bonito e etc,acho q sinto a mesma coisa q Renesmee sente,é,um sentimento mágico,bem legal,é muito além do amor é demais

    ResponderEliminar
  4. adorei amanhecer parte 1,e estou anciosa para ver amanhecer parte 2,mal posso esperar para ver o beijo de Jake e Renesmee,apesar de sentir um pouco de ciúmes dela,quando sinto isso,me ponho no lugar dela,e vai por mim,comigo sempre funciona direitinho!!!

    ResponderEliminar