domingo, 22 de novembro de 2009

Capitulo XVI

(Renesmee)
O telefone tocou e corri para ir atender.
- Estou. – Era a voz doce da minha mãe.
- Mãe?
- Oh, olá querida. Como estás?
- Hum, óptima, – lancei um olhar até ao Jake, ele era tão perfeito. – e vocês?
- Também, querida. Isto traz-me tantas recordações! Os teus avós, não estão aí?
- Hum, eles foram caçar, mãe. E a tia Alice deve estar a chegar com os Jasper, da Tia Rose e do Emmet não sei.
- Estás sozinha? – Percebi que ela quase entrava em pânico.
- Não, estou com o Jacob.
Suspirou.
- Ah, então depois quando eles chegarem diz-lhes para ligarem para este número.
- Ok, mãe.
- Adeus, meu amor. Amamos-te.
- Também vos amo.
Desliguei o telefone e corri para o Jake, aninhei-me nos seus braços e permanecemos assim.



Nao sei quando voltarei a postar, fui tia e tenho testes a semana inteira, mas vou tentar. Obrigada por tudo.
Com amor, Rita,

3 comentários:

  1. Parabens =DD !!!

    Este tá peqeno mas tbm tá escelente =D

    Ps : Boa Sorte Com Os Testes .

    BjinhÓzss
    Catarina LÒpeszz **

    ResponderEliminar
  2. Então estuda e boa sorte! Beijinhos

    Irina*

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu sei o que é estar apinhada de testes... :/
    ... mas boa sorte, espero que te corram bem!! E também espero que consigas arranjar um tempo para postar... xDD ...até pode ser eguita da minha parte, mas a fic está mesmo FANTÁSTICA, por isso a culpa é tua :)

    Beijo :*
    Catarina F.

    ResponderEliminar