segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Capitulo XVII

(Renesmee)
A Alice entrou em casa e eu ainda estava aninhada nos braços dele, depois, assim que a vi, corri para ela e abracei-a.
- Olá Nessie, olá Jacob.
- Olá Alice – respondeu o Jacob.
- Alice, os pais ligaram mas acho que queriam falar contigo e com os avós, disseram para ligares para o número com que eles telefonaram.
- Hum, ok, vou já ligar-lhes.
- Nessie, eu vou até casa, o meu pai já deve estar farto de estar sozinho. Amo-te.
- Até já, Jake, também te amo.
O meu Jake saiu e eu subi as escadas para ir pintar um bocadinho, já fazia muito tempo que não pintava. Adorava pintar, sentia-me livre e sempre que tinha problemas, pintava, quando não os tinha pintava na mesma. A minha avó Esme adorava os meus quadros e decorava a sala com eles e por vezes pedia-me para fazer um para algum quarto. No quarto da casa da floresta tinha uma parece que era nada mais nada menos que um tela enorme onde pintava o que queria, estava por vezes cheia de rabiscos, mas um vez, num dos seus cantos tinha-me desenhado a mim com um lobo – o meu Jacob. Agora peguei na tinta azul escura e desenhei o céu, era de noite, com a tinta dourada fiz várias estrelas, e depois com essa mesma tinta desenhei uma estrela enorme, a minha estrela, o meu Jacob.
Entretanto oiço baterem à porta, só podia ser Alice.
- Entra, tia.
Ela entrou e não me parecia muito contente.
- Renesmee, meu amor, chegou a altura.
- De quê?
- O Richard está a viajar para aqui já se passaram os 4 meses, eu vi-o chegar.
- Quando? – Fiquei atormentada, preocupada, senti que uma tempestade se abatera sobre mim.
- Ele deve demorar cerca de uma semana, Renesmee. Os teus pais vêm amanhã para Forks.
- Mas o que é que ele quer?
- Quer-nos no seu exército.
A minha tia apercebeu-se da minha preocupação e tentou acalmar-me.
- Vai correr tudo bem, Renesmee. Agora, devias estudar um pouquinho, amanha tens teste e tens de ir ao liceu.
O teste, já nem me lembrava. Fui estudar um pouquinho e ouvi o Jasper, a Rose, o Emmet e os avós chegarem. Entretanto recebi uma mensagem.
De Jacob
Meu amor, a tua mãe já me contou as novidades, irá correr tudo bem, amanhã vou ter contigo ao liceu depois do teste. Amo-te.


Consegui postar hoje, espero que gostem !

3 comentários:

  1. Muito bonito! beijinhos

    Irina*

    ResponderEliminar
  2. Fofinha *.*
    Tens Msmo Talento (:

    BjihnÓszz

    CatarinaLopészz *

    ResponderEliminar
  3. Mais um capitulo de ler e chorar por mais Ritinha *-*

    AMEI!!

    Beijo :*
    Catarina F.

    ResponderEliminar