quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Capitulo XIV

(Renesmee) Quando chegámos a La Push não havia, como era de esperar, ninguém na praia. O Jake sempre me tinha levado, desde que nascera, à praia, à noite para ver as estrelas. Divertíamo-nos imenso e ás vezes adormecíamos por ali, mas desta vez era diferente, desta vez ele ia como meu namorado, embora já namorássemos a alguns meses ainda não tínhamos ido à praia à noite. Portanto, agora isto soava demasiado romântico e, de certa forma, a ideia agradava-me. Ele estendeu a toalha preta na areia e deitámo-nos sobre ela. Ele passava os seus quentes dedos pelo meu corpo e eu arrepiava-me a cada toque seu. Olhava para o seu rosto e ele sorria-me. Permanecemos deitados debaixo do céu estrelado durante cerca de uma hora, depois lembrei-me da minha avó. Ela devia estar preocupada.
- Hey, Jake, acho que tenho de ir embora.
- Porquê?
- A Esme, a minha avó não sabe que eu vim para aqui, pensa que ainda estou no rio, deve estar preocupada.
- Ahahah, relaxa meu amor. A tua avó está avisada de que não irás dormir a casa. – Piscou-me o olho.
- Ela sabia? – Fiz uma careta e ele acenou com a cabeça. – Oh, melhor, então. Mas, não vou dormir a casa?
- Não me parece. Agora, olha para as estrelas, não são lindas? – E beijou-me o pescoço e depois envolveu os seus lábios nos meus enquanto me abraçava.
- Comparadas contigo, nem um bocadinho. Tu és a minha estrela, Jacob, a minha estrela brilhante. – Beijou-me.
Permanecemos deitados e depois sentámo-nos a observar o mar á nossa frente.
- Jake, e se fossemos nadar um bocadinho? – Comecei a despir a camisola e os calções.
- Renesmee Cullen! Não me tentes.
- Ahahah, estás com medo que seja mais rápida que tu a entrar na água, Black?
- Nem por sonhos! – Despiu a sua camisola e correu para a água, no entanto eu já estava dentro dela quando ele entrou.
- Hum, acho que te ganhei. – Sorri.
- Estás assim vestida, só assim. Como queres que resista? Depois é obvio que me ganhas!
- Já me viste 50 mil vezes assim, de soutien e cuecas e nunca perdeste, qual é o problema?
- O problema é que não estava só contigo e não pensava em ti desta forma, bem Nessie, tens de admitir que é tentador.
- Ah, mas só agora é que sabes isso? E quando andas sem camisola, Jake? Pensas que é fácil para mim? Pois, pois… é super tentador. – Brinquei com ele.
- Vou passar a ter mais atenção, juro. – E sorriu.
- NÃO! – Gritei. – É bom ver-te assim, pode ser tentador mas é bom.
Ele ria-se ás gargalhadas e depois num instante atirou-me para a água e abraçámo-nos no meio do mar.
- Se eu te disser que ficas lindo à luz da lua, não é novidade nenhuma, pois não?
- Hum, não. – Ri-me, o Jake tinha sempre tão bom humor e sabia sempre como me fazer rir. – Mas acho que nunca me tinhas dito. – Fez-me uma festa na cara.
- Ora, digo agora. – Acariciei-lhe a cara e beijei-o.
Permanecemos abraçados dentro do mar por um bom bocado e depois ele pegou em mim e levou-me para terra. Deitou-me sobre a toalha preta e deitou-se a meu lado, passou os dedos sobre todo o meu corpo, arrepiava-me.
- Amo-te Renesmee Cullen. – Sussurrou.
Esta tinha sido a primeira vez em que tinha feito amor com o meu Jacob, agora sim, nós pertencíamos um ao outro.

4 comentários:

  1. Muito bom!! Ainda bem que não esperaram tanto tempo como a bella e o edward!! lol Beijinhos

    Irina

    ResponderEliminar
  2. LINDO, LINDO, LINDO!!!

    E agora, como vai reagir o Edward e a Bella?? LOL xDD

    Beijo :*
    Catarina F.

    ResponderEliminar
  3. A.d.o.r.e.i.
    Amazing, mesmo

    ResponderEliminar