quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Capitulo XV

(Renesmee) Acordei com o cheiro a maresia e o som do enrolar das ondas. Olhei para o lado e lá estava ele: o meu Jacob. Ainda tinha a mão presa na minha e tenho a certeza de que se fossemos humanos estaríamos cheios de frio. Ele acordou, era tão bom vê-lo acordar, senti-lo junto a mim.
- Bom Dia meu amor.
- Bom Dia pequenina, dormiste bem?
- Contigo a meu lado, estou sempre bem, e tu dormiste bem? – Beijei-o e pousei as minhas mãos sobre os seus abdominais bem definidos.
- Com uma princesa como tu ao lado, quem é que não dorme bem, Renesmee? Hum – encostou a sua boca no meu ouvido – amo-te.
- Também de amo, meu amor. Mas agora, se calhar convém ir para casa, não?
- Claro, querida.
Corremos até a casa dos meus avós, enquanto os meus pais estavam fora era lá que ficava. Quando entrámos em casa estava um bilhete perto da mesa de entrada.
«Querida Renesmee, eu e o teu avô fomos caçar, a Alice foi até Seattle mas deve chegar cedo. Pede ao Jake para ficar contigo, está bem? (Já agora, há comida humana no frigorifico, no caso de ele querer.) Beijinhos. Amamos-te, Esme e Carlisle.»
- Não é preciso me pedires, fazia tensões de cá ficar. E quanto à comida, bem vou aproveitar. – Piscou-me o olho.
- Hum, eu vou tomar banho. Queres vir ajudar-me? – Desafiei-o.
- Hum, aqui e agora, não, Renesmee. Não te demores.
- Volto já.
Depois de tomar banho e me arranjar conforme aquilo que achava que se adequava à temperatura da altura, umas calças , uma t-shirt e um casaco de malha, calcei as minhas all stars e desci para ir ter com o meu Jake. Quando cheguei estava ele sentado no sofá da sala a ver um jogo de basebol, sorriu para mim e eu sentei-me junto dele, enquanto ele me fazia festinhas no cabelo ;eu pensava como isto podia ser real, há menos de três anos eu estava a nascer e agora já aparentava ter 17 anos, era surreal.

4 comentários:

  1. Mais uma vez, muito bonito! Continua e espero que a história não tenha fim!!

    Beijinhos

    Irina*

    ResponderEliminar
  2. MARAVILHOSO!!!

    Beijos :*
    Catarina F.

    ResponderEliminar
  3. Estou a amar a história !!! <3
    Não me posso juntar porque não tenho conta mas estou a ler e estou a amar muito a história!
    Continua assim estas num bom caminho
    Se este texto for traduzido para inglês talvez até desse mesmo a continuação oficial de amanhecer e até poderia chegar a ser representado pelas personagens ^^
    Continua e não pares porque estou sem palavras para descrever o que cada vez aparece
    merece 10 estrelas !!!!
    Beijinhos e muita sorte no teu futuro !!
    Axx: Alice

    ResponderEliminar
  4. Fic Escelentéé (:

    Tens Bóééé Talento

    ( Espero qe continues a postar muitas vezes )

    BjinhÓzss
    Catarina LÒpeszz *

    ResponderEliminar