domingo, 15 de novembro de 2009

Capitulo XI

Capitulo XI


(Renesmee)
Tinha saudades do Jake e resolvi mandar-lhe uma mensagem a perguntar se hoje à noite queria ir ter à minha casa. Recebi uma mensagem.
De Jacob
Meu amor, já estou com a tua família na clareira, a minha irmã partiu mais cedo e o meu pai foi para casa da Sue. Amo-te.
Fiquei contente por saber que iria estar com ele, corremos até a clareira onde já estava toda a gente. A tia Rosalie veio ter connosco e explicou-nos as equipas, eu quis ficar de fora e ajudar a minha avó a arbitrar assim como o Jake.
- Renesmee, amanha queres ir até La Push?
- Sim, mas vamos ficar todos molhados.
- A tua tia disse que amanhã não ia chover.
- Sim, vamos, então. Hoje vi a minha avó, sabias? Ela é mesmo querida, Jake. E convidou-nos para irmos até Phoenix, sei que mexeu com a minha mãe, mas penso que não deveremos ir, o sol.
- A Renée estava boa, querida? Foi a primeira vez que a viste, não foi? Um dia levo-te a Phoenix, Nessie.
- Levas? – Ele acenou com a cabeça. – Mesmo? Olha que eu lembro-me, não te safas.
O Jake beijou-me e levou-me mais uma vez ao céu, vi as estrelas, estive com elas. Mas ainda não estava habituada a beijá-lo, muito menos com a minha família por perto. Sentamo-nos no chão e encostei a minha cabeça nas suas pernas e ele fez-me festinhas. A equipa do meu pai estava a ganhar e a equipa da tia Rosalie a perder e ela odiava perder.
Quando acabou o jogo de futebol, resolvemos ir caçar. O Jake foi connosco embora eu soubesse que ele preferia comida de humano.

5 comentários:

  1. Está muito giro! Fico à espera do próximo...
    Beijinhos

    Irina*

    ResponderEliminar
  2. Está pequenino :( , mas até pequenino eu fico deliciada com ele... :)

    ... mas agora vou ficar mas ansiosamente á espera do próximo xDD

    Beijo :*
    Catarina F.

    ResponderEliminar
  3. adoro simplesmente adoro.Eu já li todos os capítulos e gostava de saber se tens em mente mais ou menos quantos capítulos terá este fanfik.

    vou ficar muito ansiosa a espera do próximo
    Beijo
    Isabella*

    ResponderEliminar
  4. ola ritinha!! olha adorei o teu blog é muito giro continua assim!! olha passa pelo meu blog e deixa comentario xau beijinhohttp://catarinaeisabella.blogspot.com/s!!

    ResponderEliminar
  5. muito bom mesmo, amei (:
    Beijinho elii

    blogs:
    -http://selenagomez-fansite.pt.vu/
    -http://eliioliveira.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar