domingo, 1 de novembro de 2009

Capitulo IV

(Bella)
Já se passou algum tempo desde a minha transformação, cerca de 2 anos, a Renesmee para todos os efeitos já é uma adolescente e aparenta ter 16 anos. A vida corria pelo melhor até agora. Eu e o Edward demos as mãos assim que ouvimos o toque da campainha, o Carlisle foi abrir.
- Oh Zafrina! Que bom que é voltar a ver-te, vejo que a Senna e a Kachiri não vieram contigo. – Disse Carlisle.
- Saudações amigo. Sim, vim sozinha por questões de força maior.
Ela entrou e a porta fechou-se, não vinha como a Alice previra acompanhada. Graças a Deus. Cumprimentou-nos a todos e a seguir prosseguiu o seu discurso.
- Quem me dera poder vir acompanhada e melhor, quem me dera não vir. Suponho que a Alice já tinha visto o que se passa e senti o odor dos lobos, portanto … bem venho-vos contar o que já sabem. Um nómada que se chama Richard anda a tentar encontrar a Renesmee para poder acabar com os Volturi. O Richard provém de Inglaterra e diz que o trono é direito dele. Aviso-vos ele só acaba isto quando derrotar os Volturi, se vocês não se tornarem seu aliado, não sei que poderá acontecer, mas boa coisa não será. Permanecerei aqui até ele chegar e até ele partir. As minhas companheiras não vieram, pois não achamos que seria necessário chegar a esse ponto, é obvio que se for preciso, ajudaremos. Lamentamos muito esta situação, Cullens.
- A culpa não é vossa, cara Zafrina. Obrigada pela tua companhia, será de certo muita valiosa. – Disse amavelmente o Carlisle.
- Bella, Edward, onde está a Renesmee? Gostava muito de a voltar a ver.
- Hum, bem ela está lá em cima com o Jacob. Vou chamá-la.
Zafrina sempre foi uma pessoa amável, melhor uma vampira amável. Renesmee sempre gostara muito dela e sempre me perguntou por ela. Dirigi-me até lá em cima.
- Renesmee, querida, a Zafrina está lá em baixo e gostaria de te ver.
- Só lá está a Zafrina, mãe?
- Sim, claro que sim.
- Então, anda Jake.

3 comentários:

  1. BRUTAL. Devorei... agora tens de continuar...

    ResponderEliminar
  2. amanhã já estará outro capítulo online (:
    obrigada por visitares, sempre que quiseres vem e divulga o blog ! *

    ResponderEliminar
  3. Tá tão lindooo :)
    Gosto de ti (L'
    Saudades ^^
    xxx
    Marilia

    ResponderEliminar