segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Capitulo XII

Fevereiro














Março













Abril













Maio


(Renesmee)
Estávamos em Maio e tudo corria pelo melhor, eu e o Jake estávamos no auge do nosso namoro, passávamos alguns dias em La Push, mas a maior parte dos dias era passada em minha casa, na floresta. O Charlie andava mais feliz e passava a maior parte dos dias em casa da Sue com ela e com o Seth, a Leah tinha ido estudar para fora, bem, na verdade, andava apenas a vaguear por alguns sítios, aproveitara para conhecer a Europa, mas disto só sabia eu, o Jake e o Seth. A minha mãe e o meu pai estavam neste momento na Ilha Esme a fazer uma segunda lua-de-mel, voltariam dentro de uma semana e eu estava a cargo da Esme. Ás vezes gostava de ir ao hospital com o meu avô, embora fosse um sítio onde houvesse muito sangue, eu já me sabia controlar, mas continuava a admirar o meu avô por já não sentir sequer o desejo.
Andava no liceu de Forks e não tinha lá nenhum amigo, de vez em quando o Jake ia lá ter comigo mas era difícil pois ele andava noutro liceu, o de Quillete.
Agora, enquanto estava no meu quarto deitada sobre a cama a sentir o aroma das flores que desabrochavam, a ouvir o rio a correr, pensava em Jacob, ainda não acreditava, passados 4 meses que fosse possível namorar com ele. Quando íamos à praia todas as raparigas se derretiam por ele, mas eu sabia que só eu o tinha e que ele era só meu, o meu lobo. A última vez que o vira fora ontem e já tinha saudades dele, entretanto recebo uma mensagem.
De Jacob
Vem ter ao rio, amo-te.
Ao rio? Parecia estranho, mas sabia que com o Jake não havia problema nenhum, desci e avisei a minha avó.
- Hum, avó, vou ter com o Jake ao rio, está bem? Até logo.
- Até logo, querida. Divirtam-se.
A minha avó esboçou um sorriso e diria que se não fosse vampira era mesmo um anjo. Corri até ao rio o mais depressa que pude, tinha o coração aos pulos, não aguentava surpresas. Quando cheguei, parei de espanto. O Jake tinha estendido uma toalha preta coberta de pétalas de rosas vermelhas na relva. O chão estava cheio de corações e havia um rádio que reproduzia uma sinfonia calmante que acompanhava o som da água a correr no rio. Ele estava encostado a uma árvore a rir-se da minha reacção, eu tinha ficado completamente imóvel e quase chorei. Saltei para a outra margem do rio e corri para o ir abraçar. Abracei-o, beijei-o. Os seus lábios carnudos moldavam-se nos meus, as suas mãos apertavam a minha cintura e eu sentia-me nas nuvens.
- Gostaste, Renesmee?
- Jake, eu … adorei. Obrigada, mas porquê tudo isto? É alguma data importante?
- Não, meu amor. Mas decidi agradecer-te por tudo, eu amo-te muito, Nessie.
- Eu também te amo, Jake.
Sentámo-nos na toalha preta coberta de pétalas de rosa, depois ele deitou-se e eu deitei a minha cara em cima do peito dele. Ficámos assim horas a ouvir aquela música, e a olhar para a natureza. Calados com a certeza de que nos amávamos. Cheguei-me para cima e percorri o seu corpo com um dedo. Depois encostei os meus lábios nos seus e beijámo-nos durante tanto tempo. Sentei-me ao lado dele e ele sussurrou-me ao ouvido “amo-te”, arrepiei-me.

3 comentários:

  1. Lindo!!

    =) Mais, mais!! Eheh

    Bijinhos

    Irina

    ResponderEliminar
  2. Vais publicar mais um capítulo hoje? Parabens, esta fantastico :D
    Bells :*

    ResponderEliminar
  3. LINDO?! LINDO?! Está fantástico Ritinha!!

    Beijos :*
    Catarina F.

    ResponderEliminar