quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Capitulo X

(Bella)


Assim que vi a minha mãe corri tal como uma criança para ela. Já não a via desde o meu casamento, para vampiros não parecia muito tempo, mas para humanos era muito. A família estava reunida, tinha o maior amor da minha vida: Edward. A minha filha e os meus pais. Estava feliz.
- Mãe, esta é a Renesmee que finalmente conheces.
- Olá avó. – A minha filha abraçou a minha mãe e deu dois beijinhos ao Phil. Sempre me orgulhei de a Renesmee sempre ser tão bem educada. A minha mãe ficou espantada de como ela era crescida, pois dissemos-lhe que a Renesmee tinha 13 anos quando a adoptamos, logo teria 15 anos agora.
- Oh minha querida. Estás tão diferente? Mas que raio te fizeram? Se não fosse esse cabelo e essas tuas feições próprias, nem diria que és minha filha. E a Renesmee, é adoptada, mas passava como tua filha! Oh querida, tinha tantas saudades. – Ela chorava e abraçava-me. Eu sabia que se fosse humana já tinha um rio à minha volta. Olhei para Edward e ele permanecia tão quieto, tão perfeito. Mesmo depois da minha transformação continuava a achar que não o merecia, que ele era bom demais para mim, mas tinha a certeza de que era comigo que ele queria estar. Pensei em tantas coisas num instante, quando se era vampira tinha-se tanto tempo para pensar, e para os humanos passava tão pouco tempo.
- Oh mãe, eu também tinha tantas saudades. Mas porque vieste a Forks sem me avisares? Podias ter ficado em minha casa escusavas de ter incomodado o Cha… o pai. Não achas? Queres ficar em minha casa? – Lancei um olhar rápido ao Edward para ver se não havia problema, ele acenou com a cabeça.
- Não querida, obrigada. Nós partimos já amanhã e iremos dormir num hotel. Vim mesmo só para te ver, o Phil amanhã tem jogo. Queria fazer-te um convite, querida. De certo que a Renesmee não conhece as praias do Arizona, porque não vais lá com o Edward e com ela? Sabes que temos sítio para todos. Por favor, querida, peço-te. Tenho tantas saudades tuas.
- Isso logo se vê, mamã. Deves estar com fome, vou fazer o almoço.
- Não, querida, eu preparei o almoço hoje.
- Oh, obrigada mãe.
Almoçámos, bem eu o Edward fingimos que almoçámos e a Renesmee fez um esforço para comer comida humana, e depois de muita conversa o Edward recebe um telefonema da Alice a perguntar onde estávamos porque eles já estavam à nossa espera para irmos jogar basebol. O Edward disse que a Renée estava em Forks e assim que ela ouviu dizer o seu nome replicou logo.
- Querida, diz ao Edward que eu não poderei ficar com vocês à tarde pois estou muito cansada, portanto de tinham alguma coisa combinada, não desmarquem.
Despedi-me da minha mãe com muitos abraços e beijinhos, disse-lhe que ia tentar ir a Phoenix e segui com a Renesmee e o Edward para a clareira, a clareira onde tinha visto pela primeira vez o James.

3 comentários:

  1. FANTÁSTICO como sempre.

    Beijo :*
    Catarina F.

    ResponderEliminar
  2. Olá Ritinha!! Ainda falta muito?? Estou à espera! =)

    Irina*

    ResponderEliminar
  3. Rita, Rita
    Estou a adorar, tá mesmo muito fixe

    ResponderEliminar