terça-feira, 17 de novembro de 2009

Capitulo XIII

(Jacob) Apanhei todas as pétalas de rosas que precisava no jardim da casa do Sam e da Emily, pedi ajuda à Emily com os corações pois nunca tive muito jeito para artes plásticas. Falei com o Edward e perguntei que música me aconselhava e ele emprestou-me um CD, roubei uma tolha preta ao meu pai e segui para a floresta.
Montei todo o espaço do lado oposto a que ela viria e verifiquei milhares de vezes se aquilo estaria bem assim, agora só faltava mandar a mensagem. Decidi enviar o mais simples possível para que ela viesse logo a correr, encostei-me à árvore e esperei.
Assim que viu tudo, parou. Eu diria que ela quase tinha começado a chorar. Parecia analisar todos os pormenores e sorria, no entanto conservava na cara também algum espanto. Ri-me, ela ainda não se tinha apercebido da minha presença, assim que me viu, saltou o rio com toda a graciosidade que só uma vampira podia ter e correu até mim. Abraçou-me e beijámo-nos. Quando lhe perguntei se tinha gostado e ela me respondeu que tinha adorado, fiquei aliviado. Sabia que ela tinha gostado e eu também estava a gostar. Permanecemos em silêncio e eu sabia que ela me amava e sabia que ela sabia que eu a amava. Decidi no fim de tudo presenteá-la ainda mais, fomos caçar.
- És o melhor namorado do mundo!
- Não sejas tonta, merecias muito melhor.
- Não, Jake, tu és perfeito para mim, não havia ninguém melhor, sei que foste feito para mim. Eu sinto-o. Não o sentes, Jake?
- Sinto, Nessie. E amo-te muito.
- Eu também.
Fomos caçar, sabia que ela não estava muito sedenta pelo que ficamo-nos pelos leões da montanha. Ela caçava perfeitamente e não ficava nem um pouco suja. Transformei-me em humano sem ela ver e vesti uns calções que levava comigo.
- Hey, Jake, já em humano?
- Hum, bem, já estou servido. E tu, miúda?
- Também, então lobito, para onde vamos agora?
- Agora, vampira, vamos até La Push ver as estrelas, que me dizes? – Eu nem tinha dado conta de o tempo passar, estava completamente apaixonado, se não olhasse para o céu não sabia que já era de noite.
- Let’s go.

3 comentários:

  1. tão fofos *-* eu também queria ter um JAKE para mim!! xDD mas ele tinha que ser assim, romântico :)

    Está BRUTAl, para variar um pouco!!
    Sabes, já começo a não encontrar elogios para dar nos comment's, se souberes de algum que eu ainda não tenha usado, avisa aí!! xDD

    Beijo :*
    Catarina F.

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez Parabéns, está muito bonito!!

    Beijinhos

    Irina*

    ResponderEliminar
  3. adorei, esta lindo...
    a tua historia fascina-me..

    Beijinhos

    Isabella T. *

    ResponderEliminar